quarta-feira, 27 de março de 2013

11 Dicas de Beleza para meninas ou mulheres- By Blog da Clara




Acho que toda garota já se perguntou "- Será que eu sou feia?" Quer saber a resposta? NÃO! Não existe ninguém feio, depende de quem você realmente é (por dentro), de seu cuidado com a aparência e... de quem te vê!  Você pode ver um garoto, e dizer "- Garoto horroroso!" enquanto a sua amiga esta perdidamente apaixonada por ele. Saber se arrumar e ter auto-estima irão ajudar muito você, por isso leia o post a baixo:

Não existe mulher feia:

São a mesma pessoa!! :O




1- Ande sempre bem vestida: 
Você nunca sabe onde ira encontrar o grande amor da sua vida S2 (e também faz bem pra sua auto-estima).


2- Ache seu estilo:
 Atenção, NUNCA usem saias e blusas super mega curtas ou decotes para chamar a atenção dos garotos, pois eles vão encarar você como uma qualquer, fácil. Minha dica é usar o novo sexy: Curto em baixo, longo em cima (sem exagerar no curto). 
 Mais principalmente: Ache seu estilo! O que você é? Romântica? Roqueira? Curte Rap? (Que não seja piriguete ou funkeira [figa])


3- Seja simples:
 Não se ache melhor que ninguém, ninguém é melhor que ninguém, independente da classe social, cor e etc. Seja legal com todo mundo, isso contará pontos na sua beleza interior também!

  E enquanto na aparência: Tente não sair pra ir na padaria com 3 colares, 5 anéis  bolsa, cinto, salto [...] Seja simples (mais não desleixada)


4- Cuide do seu Cabelo:                                                                             
 Compre produtos pro seu tipo de cabelo, se seu cabelo for cacheado, não saia por ai usando shampoo pra cabelo liso com creme para pentear pra cabelo crespo, e de a atenção merecida. Se não tem tempo para issoraspa com maquina zero faça um corte mais pratico. 



5- Procure uma academia:
  Não estou dizendo pra ficar magra (pois como você pode ver nas fotos acima, você pode ser linda com o corpo que tem), mais se você não se sente bem com seu corpo, você tem duas opções (e todas as duas incluem uma alimentação saudável), ou você vai pra uma academia, ou tenta praticar algumas atividades físicas, pode ser uma caminhada, jogar vôlei, nadar (com "r" ta gente :)) ou ligar o som do seu quarto e dançar feito doida!


 6- Cuidado com a pele:
  Se você tem espinha, pele oleosa, não se preocupe, para tudo tem solução, você pode usar produtos farmacêuticos, mascaras (comprada pronta ou natural), receitas caseiras (google ajuda) e etc. Principalmente lave o rosto com água e sabonete antes de dormi e ao acorda (faça o mesmo com os pés para evitar chulé :P)!
 7- Cuide das unhas:
 Na minha opinião a unha deve refletir um pouco de sua personalidade, corte e pinte do jeito que quiser, mais cuidado para não exagerar. Nunca deixar as unhas bem pequenininhas, ou muito grandes, o tamanho ideal é mais o menos o da imagem ao lado.

 8- Maquiagem:
  Maquiagem é uma coisa, tentar roubar o emprego do Patati Patatá é outra, não ande com maquiagem pesada por ai, e principalmente NUNCA exagere no blush (conheço muita gente...) use maquiagem que "conversa" com o que você esta usando (+ seu estilo e personalidade), pesquise por tutorias de maquiagem em blogs e sites por ai...


 9Auto Estima:
 Valorize-se, você é linda!!! Todas nos somos!!! É só não se descuidar!

  
10- Sorria :D :
 Sorria ninguém gosta de uma pessoa melancólica, seja feliz, se divirta com os amigos, sorria com tudo!!!!

11- Seja diferente, seja você:
  Não seja igual as outras garotas, não se baseei por ninguém, seja unica, seja especial, crie um olhar, uma careta, uma risada um biquinho, um estilo - o que for, que seja único, só seu, para todos se lembraram para sempre, tudo isso ira fazer você ser linda, tanto por dentro quanto por fora!
BEIJÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar um tempo para comentar aqui no blog. Por favor, não utilize comentários ofensivos ou linguagem inapropriada.