quarta-feira, 27 de março de 2013

Let's Have Fun Together

Hey docinhos! Hoje eu tô inspirada com as dicas das minhas BFFs, esse post foi recomendação de Yrlla Santtos. Sabe quando a gente já tá enjoado de ir pra sorveteria, comer lanches super calóricos .. Então, eu me sinto assim. Neste post vou contar alguns lugares legais para ir com os amigos  quando tiver entediada.
Eu já fui pra um parque na minha cidade com uma galerinha, todo mundo de buzão e resenha total. Minha mãe vigiando todo mundo e no fim da tarde nós achamos uma rampa de salto muito massa. Depois voltamos pra casa à pé.
Lugares legais para sair com os Friends:

  • Shopping
  • Zoológico
  • Cinema
  • Pracinhas
  • Lanchonetes
  • Casa um do outro
  • Museu
  • Andar de Bike
  • Fazer receitas loucas
Use e abuse da criatividade na hora de escolher um lugar para ir com os amigos.
BEIJÃO!!!

Um comentário:

Obrigada por reservar um tempo para comentar aqui no blog. Por favor, não utilize comentários ofensivos ou linguagem inapropriada.