segunda-feira, 29 de abril de 2013

Blythe Dools

Oie cupcakes! Como vão? Bem, eu acho que a maioria de vocês não sabe o que é blythe dool então deixa eu explicar:
História...
Foi criada em 1972 pelo designer Allison Katzman em Marvin Glass e Associates 2 e comercializada no E.U.A. pela extinta empresa de brinquedos Kenner. Devido à falta de interesse, as bonecas Blythe foram vendidas apenas por um ano os E.U.A (produzida em Hong Kong), em 1972. Ele só se tornou popular há 27 anos mais tarde. Supostamente, ela foi modelada após desenhos de Margaret Keane, à semelhança de muitas outras bonecas dos anos 60 e 70. Sua característica mais marcante eram os olhos que mudavam de cor com a atração de uma corda presa à parte de trás da cabeça. ....


 Em 1997, o New York TV e produtora de vídeo Gina Garan ganhou um Blythe Kenner 1972 por um amigo e começou a usá-la para praticar suas habilidades fotográficas. Ela começou a levar sua Blythe em qualquer lugar e tirou centenas de fotos. Em 1999, ela foi introduzida para Junko Wong CWC pelo artista e ilustrador, Jeffrey Fulvimari que trouxe a Blythe Parco a atenção dos executivos e dos brinquedos. Em 2000, Gina publicou seu primeiro livro de fotografia com Blythe Chronicle Books, "Esta é Blythe". Em 2001, a Hasbro (a marca eo proprietário License) deu Takara do Japão uma licença para produzir a nova edição da Blythe (Neo Blythe). Blythe foi usado em uma campanha publicitária de televisão por Parco, o ramo da moda Seibu Department Stores no Japão e foi um sucesso instantâneo. 



Eu sei que elas assustam, mas são lindas, não são?
BEIJÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar um tempo para comentar aqui no blog. Por favor, não utilize comentários ofensivos ou linguagem inapropriada.