sábado, 13 de julho de 2013

Testei : Batom Intense Efeito Mate

Pessoal, conclui mais uma parte da minha wishlist, hoje eu comprei o Batom Intense Efeito Mate na cor nude. É muito legal, combina com tudo e é bem discreto. Ontem depois de postar eu fui no site da loja O Boticário e vi que muitas coisas estavam com 20% de desconto e esse batom que eu comprei também está na promoção por um preço bem acessível: gastei somente R$ 11,99.
Ah! Esqueci de dizer que ele tem FPS 15, efeito mate(óbvio) e uma ótima duração. Recomendo pra todo mundo. Na verdade recomendo todos os produtos da linha Intense, as cores são marcantes, textura perfeita e um toque aveludado. Bem, é só isso, em breve mais resenhas! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar um tempo para comentar aqui no blog. Por favor, não utilize comentários ofensivos ou linguagem inapropriada.