quinta-feira, 28 de março de 2013

♥ Sapatos ♥

Hey docinhos! Agora resolvi me apaixonar por sapatos. Tá certo que eu já amava botas, mas me apaixonei por tênis, botas, rasteirinhas, sapatos de salto, sneakers... Então vejam alguns dos modelos que eu mais gosto, depois continuo a postar modelos de sapatos.







Depois eu posto mais...
BEIJÃO!!!

Looks de Samy Lima


Hey docinhos! Trouxe alguns looks da minha amiga Samy Lima, então vejam as fotos abaixo.
 

E ai, Gostaram?
BEIJÃO!!!


quarta-feira, 27 de março de 2013

Mande seu Look!

Hey docinhos! Eu quero que minhas leitoras me inspiram mandando fotos das suas produções, então:
Dicas da Ju mande seu look (Foto: TV Globo/Malhação)
Me inspirem!
BEIJÃO!!!

Unhas saudáveis e lindas

Hey docinhos! Resolvir postar como deixar as unhas saudáveis e maravilhosas.


• Unhas fracas e finas devem ficar longe de polimentos. O ideal é mantê-las sempre curtinhas.
• Mantenha uma alimentação balanceada, rica em proteínas, sais minerais e vitaminas A e B. Dietas constantes e pouca variação de alimentos comprometem a saúde das unhas.
• Lixe as unhas sempre no mesmo sentido.
• Antes de pintar as unhas, sempre aplique uma camada de base fortalecedora.
• Se a unha estiver muito curta, parecerá ainda menor com esmalte escuro. Tente um tom clarinho.
• Dedos curtos e grossos pedem unhas curtas e arredondadas.
• Dedos curtos e finos – unhas médias e ovaladas.
• Dedos longos e grossos – unhas médias e quadradas.
• Dedos longos e finos – unhas médias e pontiagudas.
Receita para deixar as unhas crescerem
Já dizia a vovó: há sempre uma receitinha caseira tão poderosa (ou mais) que muitos produtos que a gente compra pronta por aí. Para os cuidados com as unhas, essas receitas sempre funcionam, com uma vantagem a mais: gasta-se muito pouco para prepará-las e o resultado é quase que imediato. Então, aqui vai mais um truque esperto para que suas unhas cresçam fortes:
Óleo fortalecedor
30 g de cravo
200 ml de azeite
Numa panela em banho-maria, junte o cravo com o azeite e deixe cozinhar por 2 horas. Espere amornar, coe os cravos e massageie as unhas.

Unhas revelam a saúde
Mais do que ser um sinal de vaidade – em especial entre as mulheres – as unhas dizem muito sobre uma pessoa e sua saúde. Uma pessoa saudável, por exemplo, tem a cor rosada por debaixo das unhas. Quando a cor tem aspecto cinzento, roxo ou amarelado, revelam problemas de saúde, como micose e insuficiência hepática. “Os cuidados com as unhas são muito importantes, independente do sexo. As mãos sempre estão em evidência e unhas mal cuidadas podem causar uma impressão ruim”, considera Leopoldo Glustak, da Pura Vida Importação e Comércio de Cosméticos.
 Uso excessivo de removedores de esmalte enfraquecem as unhas
 O uso de produtos químicos e de limpeza, uso excessivo de removedores de esmalte, exposição prolongada ao sol ou frio, certas doenças de pele como a psoríase, fatores genéticos, envelhecimento e a falta de nutrientes – principalmente causada por dietas desequilibradas e severas – são alguns dos diversos fatores que prejudicam a saúde das unhas, deixando-as fracas e quebradiças. “Elas merecem cuidados especiais e principalmente higiene adequada, diminuindo o risco de doenças”, ressalta Leopoldo.  
 Minerais do Mar Morto fortalecem as unhas
Não basta só pintar as unhas, é preciso lixá-las e cortá-las corretamente e retirar as cutículas com cuidado para mantê-las saudáveis. Leopoldo destaca que diversos produtos disponíveis no mercado ajudam a manter as unhas fortes e com brilho. “Os produtos da Attitude Line, por exemplo, são feitos com sais minerais do mar morto que fortalecem e hidratam as unhas e cutículas, retardam o envelhecimento celular e aumentam a regeneração das células”, explica.
 Óleo da Attitude Line retarda o crescimento das cutículas
 De acordo com Leopoldo Glustak, o óleo de cutícula Dead Sea Cuticle Oil, da Attitude Line, contribui para retardar o crescimento das cutículas e age como um poderoso fortalecedor. Os resultados podem ser vistos com o uso regular e com cuidados básicos de higiene. “É preciso aplicar apenas algumas gotas do óleo na unha após o uso da lixa Ultra Natural Shine Buffer, também da Attitude Line”, acrescenta o empresário se referindo a outro produto da Attitude Line.
BEIJÃO!!!

Filme-10 Coisas que eu odeio em você

Filme baseado em "A Megera Domada". Muito legal.Sinopse by  Adoro Cinema. Tem até um poema.
10 Coisas que Eu Odeio em Você


Sinopse

A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.




Super fofo não é?
BEIJÃO!!!

Let's Have Fun Together

Hey docinhos! Hoje eu tô inspirada com as dicas das minhas BFFs, esse post foi recomendação de Yrlla Santtos. Sabe quando a gente já tá enjoado de ir pra sorveteria, comer lanches super calóricos .. Então, eu me sinto assim. Neste post vou contar alguns lugares legais para ir com os amigos  quando tiver entediada.
Eu já fui pra um parque na minha cidade com uma galerinha, todo mundo de buzão e resenha total. Minha mãe vigiando todo mundo e no fim da tarde nós achamos uma rampa de salto muito massa. Depois voltamos pra casa à pé.
Lugares legais para sair com os Friends:

  • Shopping
  • Zoológico
  • Cinema
  • Pracinhas
  • Lanchonetes
  • Casa um do outro
  • Museu
  • Andar de Bike
  • Fazer receitas loucas
Use e abuse da criatividade na hora de escolher um lugar para ir com os amigos.
BEIJÃO!!!

11 Dicas de Beleza para meninas ou mulheres- By Blog da Clara




Acho que toda garota já se perguntou "- Será que eu sou feia?" Quer saber a resposta? NÃO! Não existe ninguém feio, depende de quem você realmente é (por dentro), de seu cuidado com a aparência e... de quem te vê!  Você pode ver um garoto, e dizer "- Garoto horroroso!" enquanto a sua amiga esta perdidamente apaixonada por ele. Saber se arrumar e ter auto-estima irão ajudar muito você, por isso leia o post a baixo:

Não existe mulher feia:

São a mesma pessoa!! :O




1- Ande sempre bem vestida: 
Você nunca sabe onde ira encontrar o grande amor da sua vida S2 (e também faz bem pra sua auto-estima).


2- Ache seu estilo:
 Atenção, NUNCA usem saias e blusas super mega curtas ou decotes para chamar a atenção dos garotos, pois eles vão encarar você como uma qualquer, fácil. Minha dica é usar o novo sexy: Curto em baixo, longo em cima (sem exagerar no curto). 
 Mais principalmente: Ache seu estilo! O que você é? Romântica? Roqueira? Curte Rap? (Que não seja piriguete ou funkeira [figa])


3- Seja simples:
 Não se ache melhor que ninguém, ninguém é melhor que ninguém, independente da classe social, cor e etc. Seja legal com todo mundo, isso contará pontos na sua beleza interior também!

  E enquanto na aparência: Tente não sair pra ir na padaria com 3 colares, 5 anéis  bolsa, cinto, salto [...] Seja simples (mais não desleixada)


4- Cuide do seu Cabelo:                                                                             
 Compre produtos pro seu tipo de cabelo, se seu cabelo for cacheado, não saia por ai usando shampoo pra cabelo liso com creme para pentear pra cabelo crespo, e de a atenção merecida. Se não tem tempo para issoraspa com maquina zero faça um corte mais pratico. 



5- Procure uma academia:
  Não estou dizendo pra ficar magra (pois como você pode ver nas fotos acima, você pode ser linda com o corpo que tem), mais se você não se sente bem com seu corpo, você tem duas opções (e todas as duas incluem uma alimentação saudável), ou você vai pra uma academia, ou tenta praticar algumas atividades físicas, pode ser uma caminhada, jogar vôlei, nadar (com "r" ta gente :)) ou ligar o som do seu quarto e dançar feito doida!


 6- Cuidado com a pele:
  Se você tem espinha, pele oleosa, não se preocupe, para tudo tem solução, você pode usar produtos farmacêuticos, mascaras (comprada pronta ou natural), receitas caseiras (google ajuda) e etc. Principalmente lave o rosto com água e sabonete antes de dormi e ao acorda (faça o mesmo com os pés para evitar chulé :P)!
 7- Cuide das unhas:
 Na minha opinião a unha deve refletir um pouco de sua personalidade, corte e pinte do jeito que quiser, mais cuidado para não exagerar. Nunca deixar as unhas bem pequenininhas, ou muito grandes, o tamanho ideal é mais o menos o da imagem ao lado.

 8- Maquiagem:
  Maquiagem é uma coisa, tentar roubar o emprego do Patati Patatá é outra, não ande com maquiagem pesada por ai, e principalmente NUNCA exagere no blush (conheço muita gente...) use maquiagem que "conversa" com o que você esta usando (+ seu estilo e personalidade), pesquise por tutorias de maquiagem em blogs e sites por ai...


 9Auto Estima:
 Valorize-se, você é linda!!! Todas nos somos!!! É só não se descuidar!

  
10- Sorria :D :
 Sorria ninguém gosta de uma pessoa melancólica, seja feliz, se divirta com os amigos, sorria com tudo!!!!

11- Seja diferente, seja você:
  Não seja igual as outras garotas, não se baseei por ninguém, seja unica, seja especial, crie um olhar, uma careta, uma risada um biquinho, um estilo - o que for, que seja único, só seu, para todos se lembraram para sempre, tudo isso ira fazer você ser linda, tanto por dentro quanto por fora!
BEIJÃO!!!

Bridgit Mendler

Hey docinhos! Tava ficando sem inspiração até que minha amiga Alicia resolveu meu problema e me indicou  a Bridgit Mendler para ser o tema do meu post. Thanks Alicia. Então, de volta ao assunto, a Bridgit é a "nova" estrela da música. Aqui está a biografia dela + algumas fotchenhas.
Link da biografia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bridgit_Mendler
   
 
Quem curtiu compartilha e comenta!
BEIJÃO!!!

terça-feira, 26 de março de 2013

Esmaltes Super Fofos

Hey docinhos! Hoje resolvi postar muito, já que eu não postei nada ontem. Então, para dar um ar de doçura no blog, resolvi postar uns esmaltes de embalagens e tons fofos. Eles também são vendidos na Boutique das Unhas.
Gostaram? Então compartilhem.
BEIJÃO!!!

Como Fazer: Painel Vintage

Quem gosta de um toque vintage vai gostar dessa ideia da Capricho, então eu vou reproduzir uma postagem maravilhosa do site da Capricho.

Sabe todas aquelas lembranças legais de amigos, festas e viagens, ou aquelas imagens fantásticas de inspiração? Que tal colocá-las todas em lugar só e ainda dar um “up” na decoração do quarto? Fazer umpainel de cortiça com a sua cara é bem fácil, dá uma olhada:
O que você vai precisar:
1. Um painel de cortiça (encontrado em papelarias);
2. Um pedaço de tecido de algodão estampado do mesmo tamanho do painel;
3. Cola branca;
4. Tinta branca fosca para artesanato;
5. Lixa fina 320 (que você encontra em lojas de materiais para construção);
6. Uma espátula ou uma faca sem ponta;
7. Um pincel largo.

Passo-a-passo: 


1. Pinte a moldura

Com a tinta branca, pinte toda a moldura do painel. Deixe secar e passe uma segunda camada. Espere secar bem. (Uma dica é utilizar o secador de cabelos para agilizar a secagem)
2. Lixe
Quando a tinta estiver bem seca, lixe as bordas do painel para desgastar um pouco a pintura. Isso vai dar ao seu painel um ar antiguinho, vintage.
3. Pinte a cortiça
Para ter um acabamento melhor, passe uma camada de tinta branca também em toda a cortiça do painel. Assim a cor do tecido que você escolheu vai ficar muito mais bonita.
4. Passe cola
Depois da tinta seca, é hora de aplicar a cola. Despeje bastante cola e espalhe com um pincel por todo o painel. É importante usar bastante cola mesmo, para que não seque antes de você terminar de espalhar e para que ela “vaze” através do tecido que você vai colocar, por que isso cria uma camada impermeabilizante quando secar.
5. Aplique o tecido
Agora é só colocar o tecido em cima da área com cola, tomando cuidado para que ele fique bem esticado, sem rugas ou bolhas.
6. Esconda as bordas do tecido
Com a espátula (ou faca sem ponta) empurre as bordas do tecido que sobraram além da área com cola para baixo da moldura.



Pronto! Agora é só esperar a cola secar totalmente e colocar fotos, recados, bottons e imagens de inspiração usando tachinhas ;)
BEIJÃO!!!

domingo, 24 de março de 2013

Make - Olho de Gatinho

 Se você quer um make mara, se inspire na diva Taylor Swift e faça você mesma o seu make de diva com os passos que eu vou dizer e pre ajudar vou dar dicas de produtos para usar na produção:
  • Primeiro Passo: Prepare a pele com base, corretivo, pó compacto e blush.
  • Segundo Passo: Passe o iluminador próximo as sobrancelhas, passe também um lápis de olho (de preferência marrom) na linha d'água. Aplique sombra marrom café no canto externo do olho e sombra pérola no canto interno, uniformize as duas cores e aplique o delineador, da parte interna do olho para a externa, passando do limite do olho e completando com uma leve curva.
  • Terceiro Passo  Para finalizar o make, passe um batom nude, rosa claro ou um gloss. Ai você deixará todos de queixo caído.
Dicas de Produtos:
  • Corretivo Líquido - Contém 1g
  • Sombra Pérola - Elke
  • Sombra Marrom Café - Elke
  • Rímel - Avon
  • Batom Nude - Make B (O Boticário)
  • Batom Rosa Encanto - Avon
  • Gloss de Menta - Avon
  • Blush Rosa- Make B (O Boticário)
  • Pó Compacto - Make B (O Boticário)
BEIJÃO!!!

Madeixas Coloridas

Hei pessoal, quem quer pintar o cabelo tem uma séria dúvida: Que cor escolher? Ai vão fotos do cabelo das divas para servir de inspiração:
Selena Gomez
    
Katy Perry
  
Avril Lavigne
    
Mari Moon
      
Lindas e loucas não?
BEIJÃO!!!