Sobre Mim


Bem-Vindos
   Meu nome é Maria Joanny, nasci no dia 18 de janeiro de 2001 em Aracaju-SE. Eu sou Corintiana, Houlter, Lovatic, Luanete, Directioner. Amo chocolate, fast food, Coca-Cola e batata-frita. Odeio Justin Bieber, sucos e frutas. Eu amo a música Fix a Heart e todas as músicas da Demi Lovato, do One Direction, do Luan Santana..
   Sou tímida, mas quando eu gosto de alguém é pra sempre. Mesmo não gostando de todos tipos de música eu respeito vocês. Eu tenho uma frase que me define: " O céu não é o limite! ". O filme que eu mais gosto é Van Helsing e Wolverine (só porque nos dois filmes tem o Hugh Jackman no papel principal), o livro é Sangue Quente.
   Não se deixem levar pelas aparências por que eu me irrito se falarem mal dos meus ídolos. Tenho uma cadelinha chamada Mel Melissa Isabelly. Eu sonho em ser professora de Inglês, essa decisão foi tomada ano passado, quando eu conheci uma professora chamada Joelba Silva e ela é quem me inspira!
BEIJUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por reservar um tempo para comentar aqui no blog. Por favor, não utilize comentários ofensivos ou linguagem inapropriada.